Infernal

voltar ao universo gráfico

...

Nome: Infernal
Nome real: Jéssica G. Gonzaga
Idade: 33 anos
Altura: 1,69 m
Peso: 49 Kg
Base de operação: Cidade de Nova Virtude
Grupo: Herdeiros Malditos
Histórico: A mãe de Jéssica era uma das mais famosas dançarinas de boate do País. Viajava muito, era requisitada nas casas noturnas mais luxuosas e todos eram apaixonados por ela. Mas era uma dançarina muito profissional e tinha por princípio básico, não se envolver com cliente algum.

Porém, essa sua regra foi por água abaixo na noite em que um homem bonito, alto, bem vestido e extremamente misteriosos assistia a um de seus shows... foi como se ela tivesse sido enfeitiçada por aquele estranho. Ao descer do palco, foi logo em direção a ele e o beijou ardentemente e saíram dali juntos.

Na outra noite ela já estava de volta aos palcos, mas não conseguia parar de pensar naquele homem enigmático, ainda mais depois daquela inebriante noitada de amor que tiveram... Mas ela nunca mais o viu!

O resultado da noite com o estranho não demorou a aparecer, visto que seu ventre começou a crescer. Ela não entendia como podia estar grávida, uma vez que se mantinha tomando as pílulas anticoncepcionais... não importa, e agora que aconteceu, ela levou a gravidez até o final.

Ela até tentou criar a menina, mas não levava jeito para este tipo de vida! Sentia falta da noite, de encantar os homens com seus movimentos... Então, escreveu um bilhete para a menina, a qual ela batizou de Jéssica, e o colocou junto dela, na porta de um orfanato e foi embora para sempre...

Quando chegou na pré-adolescência, uma das funcionárias do orfanato entregou a Jéssica o tal bilhete de sua mãe. Ela então ficou conhecendo o seu passado... apenas para descobrir que sua mãe havia morrido recentemente.

Quando cresceu mais um pouco, Jéssica resolveu fugir do lugar onde sempre morou! Viu que ali não era o ambiente dela! Assim como sua mãe, ela queria ganhar a noite!

Como já havia descoberto sua estranha capacidade pirotécnica (a qual ela vinha mantendo sobre absoluto segredo), usou disso  para derreter o cadeado do portão e fugir.

Desde quando essa sua capacidade incendiária surgiu, ela passou a ser incomodada por estranhos pesadelos, que a fizeram entender sua real natureza: ela era uma das muitos filhos de Lúcifer na Terra e deveria lutar contra seus irmão para ser a única herdeira legítima do Reino do Inferno). Apesar disso, ela manteve-se escondida até completar 18 anos e assim ganhou sua liberdade!

Seguindo os passos de sua progenitora, foi trabalhar como dançarina de boates. Mas como não tinha a experiência dela, acabou se envolvendo com muitos cliente e arrumando muitos problemas... e, para se livrar deles, nada melhor que um pouco de calor!

"O que foi, sou fogosa demais pra você, garanhão?!"... esse é o mote dela!

 

Arte e cores de Lorde Lobo.

INFERNAL é uma personagem criada pelo quadrinhista Lorde Lobo. Todos os direitos reservados ao autor.